quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo (1991) - Dublado

Sinopse: San Dimas, Califórnia, 2691. De Nomolos (Joss Ackland), um gênio do mal, decide que como parte do seu plano de instituir uma nova ordem precisa destruir Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves), dois roqueiros debilóides do século XX., que acabam sendo mortos e substituídos por dois robôs sósias, que foram mandados por este maquiavélico homem. Mas os verdadeiros Bill e Ted conseguem vencer a Morte, conhecem Deus e retornam ao mundo dos vivos, para tentar salvar as namoradas e vencer um concurso de bandas, mas para isto precisam também derrotar os robôs-sósias.

Elenco:
Keanu Reeves (Ted Logan/ Evil Ted)
Alex Winter (Bill S. Preston/ Granny Preston/ Evil Bill)
William Sadler (Morte/Inglês)
Joss Ackland (De Nomolos)
Pam Grier (Sra. Wardroe)
George Carlin (Rufus)
Amy Stock-Poynton (Missy)
Jim Martin (Sir James Martin)
Hal Landon Jr. (Capitão Logan)
Annette Azcuy (Elizabeth)
Sarah Trigger (Joanna)
Chelcie Ross (Coronel Oats)
Robert Noble (Bach)
Hal Landon Sr. (Thomas Edison)
Eleni Kelakos (Ria Paschelle)

Informações do Arquivo:
Formato: AVI
Tamanho: 610 MB
Duração: 93 min
Áudio: Português

Download: Filetram

Ficha Técnica:
Título Original: Bill & Ted's Bogus Journey
Título no Brasil: Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo
Gênero: Comédia/Aventura/Fantasia
Duração: 93 min
Ano de Lançamento: 1991
Site Oficial: http://www.billandted.org
País de Origem: EUA
Direção: Peter Hewitt
Roteiro: Chris Matheson e Ed Solomon, baseado em personagens criados por Chris Matheson e Ed Solomon
Produção: Scott Kroopf
Estúdio: Interscope Communications / Nelson Entertainment
Distribuição: Orion Pictures Corporation
Música: David Newman
Fotografia: Oliver Wood
Desenho de Produção: David L. Snyder
Direção de Arte: Russell J. Smith
Figurino: Marie France
Edição: David Finfer
IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0101452/

Curiosidades:
- Precedido por Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica (1989).

- Inicialmente, o título original deste filme seria "Bill & Ted Go to Hell", mas foi mudado devido a objeções à utilização da palavra "inferno".

- O roteiro original de Bill & Ted - Dois Loucos no Tempo tinha muitas cenas que terminaram não sendo incluídas no filme, mas sim na versão em quadrinhos e em livro do longa-metragem.

- A montanha em que Bill e Ted são mortos por seus robôs sósias é a mesma que o Capitão Kirk escala em um episódio da série Jornada nas Estrelas que a dupla está assistindo pouco antes, em seu apartamento.

- Os robôs maus chegam no estacionamento da loja de conveniência Circle-K, o mesmo local em que Bill e Ted conhecem Rufus em Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica (1989).

- O mau caráter do futuro é chamado de "De Nomolos", que é o nome do escritor e produtor Ed Solomon's, de trás pra frente.

- Quando Missy e seus amigos estão tentando enviar os fantasmas de Bill e Ted para o inferno, eles soletram de trás pra prente as palavras "Ed e Chris vão governar o mundo".

- O jogo que Bill e Ted fazem com a Morte para recuperarem suas vidas é uma homenagem ao filme O Sétimo Selo, dirigido por Ingmar Bergman.

- William Sadler ("Morte"), também desempenha um papel pequeno como um inglês, quando vemos vários lugares ao redor do mundo quando a Batalha de Bandas é mostrada.

- A banda que toca antes da Wyld Stallyns na Batalha de Bandas é a Primus de El Sobrante, California. Eles tocam "Tommy the Cat".

- Quando Ted tenta entrar no céu para provar ser digno, ele diz, "Toda rosa tem seu espinho. Toda noite tem um amanhecer. Todo cowboy canta uma triste, triste canção." Esse é um trecho da música "Every Rose Has Its Thorn", uma canção cantada pela popular banda de heavy metal dos anos 80, Poison.

- Os jogos que Bill e Ted jogam com a Morte são: Batalha Naval, Clue (também conhecido como Cluedo), Super Bowl NFL Football Electric e Twister.

- O solo de guitarra antes da música do Kiss "God Gave Rock And Roll To You", é tocado pelo lendário guitarrista Steve Vai. As filmagens já tinham terminado e a estréia mundial tinha acontecido a uma semana quando ele foi convidado a fazê-lo. Ele também contribuiu com várias músicas no filme, incluindo "The Reaper Rap", que aparece no final dos créditos.

- Quando Bill e Ted vão à sessão de Missy, é possível ver Chris Matheson e Ed Solomon, os criadores e escritores de Bill e Ted. Eles são os únicos homens que estão assistindo a sessão. (Ed é a cara com os óculos e Chris é o cara com a camisa branca).

- O diretor Peter Hewitt é o fumante no Builder's Emporium a quem a Morte diz: "Eu vou ver você em breve". Nos créditos, o fumante é creditado como "Max Magenta".

- As guitarras que Bill e Ted tocam são são uma Gibson SG Standard e uma Gibson '59 Flying V. Ted toca com duas V de cores diferentes, enquanto a SG de Bill foi a mesma durante todo o filme.

- William Sadler já tinha interpretado a 'Morte' antes de fazer Bill & Ted, isso aconteceu na série 'Assaulted Nuts' em 1985.
______________________________________

Filme Legendado AQUI

2 comentários:

  1. se alguem tiver um lnk bom e pratico me avise por favor.bons tempos esse filme queria baixar.
    email: mocovikstepan@gmail.com

    ResponderExcluir

- Links quebrados?
- Gostou do filme?
COMENTE!
_________________________________________

ATENÇÃO!:

Com o fechamento do Megaupload pelo FBI e com os projetos de lei SOPA/PIPA e ACTA, outros servidores estão retirando os arquivos por problemas de direitos autorais, por isso vários filmes estão com links inválidos e não adianta pedir por novos links pois os mesmos não existem mais.

Esperamos que isso seja resolvido em breve!