quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ten Inch Hero (2007) - Legendado

Sinopse: Sexo, amor e gargalhadas são os ingredientes base do dia-a-dia no pequeno restaurante de sanduíches de Santa Cruz, na Califórnia. Para o grupo de amigos que ali trabalha é um oásis encontrado durante a dura caminhada da vida através de relacionamentos, um sítio onde se têm uns aos outros, enquanto procuram o caminho. Piper, uma artista talentosa, chega à cidade em busca do seu filho que deu para adoção… mas aguarda-a uma grande surpresa. O irreverente Priestly dispara conselhos em todas as direções, mas por quanto tempo mais vai conseguir esconder os seus sentimentos? A tímida Jen vê a vida passar lá fora… até quando vai viver o amor apenas on-line? Trucker, um surfista que continua a viver como um adolescente desde os anos 60 sabe muito acerca da vida. Mas, saberá alguma coisa acerca do amor? Repleto de humor, Amor e Sanduíches é uma história que nos ensina que o amor vive onde menos se espera.

Elenco:
Jensen Ackles....Priestly
Elisabeth Harnois....Piper
Sean Patrick Flanery....Noah
Danneel Harris....Tish
Clea Duvall....Jen
John Doe.... Trucker
Alice Krige....Zoh

Informações do Arquivo:
Formato: AVI (DVDRip)
Tamanho: 700 MB
Duração: 103 min
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Download: Piratebay | Bitsnoop | Monova | H33T | Torrentz | Torrentz² | Filetram
Legenda: Opensubtitles


Ficha Técnica:
Título Original: Ten Inch Hero
Título em Portugal: Amor e Sanduiches
Gênero: Comédia/Romance
Duração: 103 minutos
País de Origem: EUA
Ano de lançamento: 2007
Site oficial: http://www.teninchhero.com/
Direção: David Mackay
Roteiro: Besty Morris
Estúdio: Follow Spot Entertainment
Distribuição: ZON Lusomundo
IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0829297/

Curiosidades:
- Ten Inch Hero foi filmado em três semanas.

- Apesar de o enredo decorrer em Santa Cruz, foi maioritariamente filmado no sul da Califórnia numa loja de sandes em San Pedro e numa praia privada.

- O filme chegou a estrear em alguns festivais de cinema norte-americanos, mas não teve distribuição. Foi lançado diretamente em DVD pela Blockbuster em 2009.

- Este filme está bastante ligado à série de TV, One Tree Hill. Matt Barr, Danneel Harris, John Doe e Elizabeth Harnois já participaram da série e parte da trilha sonora esteve a cargo de Bethany Joy Galeotti, uma das atrizes principais.

- Foi durante as filmagens de Ten Inch Hero que os atores Jensen Ackles e Danneel Harris começaram a namorar. Os dois casaram-se em 2010.

2 comentários:

  1. como eu assisto ???? kero assistir online mas naum consigo...

    ResponderExcluir
  2. simples e perfeito.. adorei o filme, de verdade

    ResponderExcluir

- Links quebrados?
- Gostou do filme?
COMENTE!
_________________________________________

ATENÇÃO!:

Com o fechamento do Megaupload pelo FBI e com os projetos de lei SOPA/PIPA e ACTA, outros servidores estão retirando os arquivos por problemas de direitos autorais, por isso vários filmes estão com links inválidos e não adianta pedir por novos links pois os mesmos não existem mais.

Esperamos que isso seja resolvido em breve!